domingo, 24 de outubro de 2010

Cartão de Visita

                       Agora o blog tem um cartão de visita! Eu queria algo bem personalizado , que fosse bem artesanal para isso teria que evitar o máximo da produção gráfica.
                          Então coloquei a criatividade para funcionar , mesmo que fosse para ter muito trabalho manual para tê-lo pronto mas tudo bem , é meu cartão de visita algo que vai apresentar meus trabalhos manuais então qualquer esforço iria valer a pena, alias qualquer dedicação manual.
                          A idéia era de ter além do papel um outro detalhe no cartão , então o melhor  material para fazer uma composição com o papel é o tecido.Escolhi uma estampa legal , elaborei o layout para fazer a parceria papel + tecido,e mesmo assim ainda queria algo diferente , foi então que surgiu a idéia da borboleta . Mas olhei e ainda faltava um "Q", apenas pequenos pontinhos deram movimento na borboleta e vida no cartão que apresento para vocês (para aqueles que ainda não viram rsrsrsr ) nas fotos abaixo.

OBS: para aqueles que querem seja para ter , seja para dar para alguém na forma de divulgar , é só se manifestar.


2 comentários:

Dani Alves disse...

OI AMIGAAAAAA.CLAROOOOO QUE EU QUEROOOOO. AMO SEU TRABALHO. VC É ESPECIAL. BEIJOSSSSS
FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOOO

Dani Alves disse...

OI AMIGAAAAAA.CLAROOOOO QUE EU QUEROOOOO. AMO SEU TRABALHO. VC É ESPECIAL. BEIJOSSSSS
FICOU LINDOOOOOOOOOOOOOOOO