domingo, 24 de outubro de 2010

Uma história chamada : QUARTO DE EMANUELA

                         Era uma vez uma amizade entre Si e Fer Faria ..... bem não precisa relatar de novo o que em post anteriores já mostrei , sobre a "amiga-cliente" que tenho e que adoro pela pessoa que ela é e pelos desafios que ela coloca na minha carreira , que me fazem crescer e ver que posso ir além do que já faço (mesmo quando eu olho e falo: não vou conseguir!!!!).
                        Agradecer só mesmo com minha fiel e sincera amizade e claro não tirá-la do cenário VIP enquanto cliente rsrsrsr . Ela acompanha meu trabalho já faz tempo, tudo começou quando ela resolveu casar com o André, logo em seguida veio o nascimento do Vinicius (batizado , 1 ano ,etc) e agora ela esta gravida de novo, da Emanuela , e adivinha?????? Estou eu fazendo tudo para a Emanuela, mas é tudo mesmo, vai ser um dos maiores e completo  projetos que vou fazer , pois é decorar o quartinho inteiro sem esquecer das lembrancinhas e do porta maternidade para o dia do nascimento.
                     Com a Emanuela vai ser mais completo que foi com Vinicius pois ja disse aqui , que fazer coisinhas para menina tem muito mais opções do que para os meninos , e aqui se confirma.
                     Então inauguro hoje a história chamada: QUARTO DE EMANUELA,a cada trabalho feito e entregue publicarei aqui , ate chegarmos ao quarto completo quem sabe com a honra de apresentar a Fer Faria com a Emanuela. 

Capítulo 1 :  Que horas são?


OBS: mostraremos só 1/4 do que ele na verdade é a peça, breve a peça completa!

Nenhum comentário: