segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Fim 2012 e Começa 2013


                                                       É chegamos ao fim do ano de 2012...
                                   Quanta arte foi feita, quantos novos clientes ganhei, quantas ideias foram criadas ... Algumas sim inspiradas mas sempre teve o toque final do Si Fazendo Artes.
E assim como representada na foto, imaginem duas caixas, uma do ano de 2012 e a outra do ano de 2013 e selecionei alguns pontos para distribuir entre elas.

Para a Caixa de 2012:

- o meu muito obrigada a cada pessoa que confiou em minhas mãos e em minhas artes;
- o meu muito obrigada as todas visitas no blog , e peço desculpas pelas expectativas frutadas de quem esperava por uma postagem nova e eu vivia um momento necessário de silêncio;
- gratidão a Deus por mais um ano em que Ele usa de minhas mãos para fazer vida aos mais nobres dons que Ele se manifesta em mim.

Para a Caixa de 2013:

- coloco a todos os meus clientes atuais e os futuros se assim eu merecer, e qeu Deus possa dar a cada um prosperidade na vida pessoal e profissional para que assim com seus entes possam viver um ano de celebrações;
- minha familia principalmente a minha nova familia que começou a se formar nesse ano de 2012 , meu muito obrigada pela compreensão , carinho e apoio em cada momento principalmente aos momentos que demandaram uma pequena ajudinha ( os parafusos colocados, as marcações, etc srsrsrsr)
- minhas mãos e minha vida por completa, em que como ja dito em rede social , entro 2013 zerando toda minha vida profissional e pessoal, carrego muitos sonhos e projetos, acompanhados de muita fé e esperança mas deixando Deus conduzir a hora e como tudo deverá acontecer.

 Feliz 2013 para todos nós.
Com muito amor, paz , presença de Deus e para alegrar muita ARTE!!!!
 
Beijos arteiros para quem é de Beijo e Abraços arteiros para quem é de Abraço.

Um comentário:

Peixoto disse...

Amor,
como seu fã te dou os parabéns pelos trabalhos de 2012 e renovo ansioso minhas expectativas para os que virão em 2013.
como seu agora marido...rs; continue sempre contando comigo; seja no toque final dos parafusos nas caixas, na logística de entrega de trabalhos e recebimentos de pedidos e pagamentos, no incentivo ao dom de sua Arte ou na paciência e compreensão ao tempo compartilhado.
Que venha 2013 meu amor; junto com ele nossos projetos, sonhos; mas acima de tudo nossa união e desejo de a cada dia continuar vivendo a nossa SiNa.
Que Deus nos abençoe, ilumine e proteja.
TE AMO !
Bjo