quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Natal Arteiro

Bem Pessoal, passou o Natal e nem antes e nem durante deu para passar aqui e deixar meu Feliz Natal arteiro. A produção dobrou nesses dias e para completar eu coloquei na minha cabeça dura que ia por toda lei desenvolver algo para decorar o almoço de Natal que todo ano em família realizamos.
A proposta são os anjinhos de cone de linha vazio, como poucos conhecem , abaixo a foto do antes e depois, foram feitos 9 cada um com uma proposta de cores diferentes , mas só consegui fotografar 6. Quando vi os outros ja tinham ido embora rsrs
 
 







 


 
Essas foram as meus anjinhos preferidos ....
 
Abaixo a foto do que era a materia prima orginal.
 
 
 
Bjs arteiros a todos.

Um comentário:

Drucila Milian disse...

Oi Si como vai? Vi seu post e me deliciei, também fiz anjos com cones de linha para nossa Ceia de Natal em família, completamente diferente dos seus, mas não diminuo nem um nem outro, são maravilhosos em sua diferenças, vou deixar o link dos meus http://drucilamilian.blogspot.com.br/2012/12/coral-e-orquestra-de-anjos-natalinos.html, depois passa lá quando der, sei que vc é ocupadíssima tbm, o que vale mesmo é termos oportunidade de reciclarmos, bjus até breve