segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Virginia


Gente,
                 a cada bonequinha produzida tenho vontade de fazer mais e mais, essa vontade se explica primeiro pelas possibilidades de vestidinhos, de cores dos vestidinhos, dos cabelos , das amarrações dos cabelos enfim só lamento não ter mais tempo para colocar tantas idéias em prática.
                 Eu vou criando e não me preocupando com o batizado (nomes) a dar a cada uma, afinal tem coisa que a falta de tempo me faz falar : depois eu faço isso.
                 Porem , tem algumas que vou fazendo e quando ficam prontas olho e falo, mas essa é a cara daquela pessoa. E com essa abaixo aconteceu isso, ela gente é a cara da Virigínia, uma amiga que trabalha comiugo na CTBC, e olha que não é um " achismo " meu não ,todo mundo que vê fala a mesma coisa.
                 Então , batizada essa aí está desde quando nasceu vestido listrado de rosa e cabelinho liso castanho e de franjinha: VIRGINIA!

Nenhum comentário: