terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em busca de bater a meta ...

           É pessoal entre um capitulo da historia do quarto da Emanuela, entre uma e outra caixa da parceria "Doce  Presença" e outros pequenos trabalhos , a produção das Bonequinhas da Si anda a todo vapor.E tem que continuar nesse vapor todo, afinal tenho um meta para cumprir: 350!!!!
           Mas essa meta me custa alguns preços altos , como não lembrar mais a noite que consegui dormir mais que 5 horas, o chegar de um dia de trabalho e ficar largado no sofá sem fazer nada, o dormir antes das 10 da noite, ter tempo para atividades pessoais que tanto gosto e me fazem bem, como namoro , família , amigos etc... até a academia esta comprometida, por ai quem me conhece deve saber como esta complicada minha vida !!!
            Porém não estou reclamando não, aliás esses dias tumultuados que estou vivendo me faz recordar a cada instante do aprendizado que uma pessoa deixou em minha vida: "para cada escolha uma renuncia".
            Eu escolhi ter dois trabalhos, e abro um SIM a todos as encomendas que me fazem, então é claro que nesse momento que todos os ramos ficam aquecidos devido as festas de fim de ano, eu teria que fazer algumas renuncias de vida para conseguir honrar os compromissos. Mas necessário se faz lembrar, que por trás de todo esse processo tem ausência total de ambição e muita presença de vontade de crescer e de realizar fatos e ocasiões ditas essenciais ao dia a dia de qualquer ser humano. 
            Apesar do stress de alguns momentos , seja comigo mesma ou com quem convive comigo, das ausências que se fizeram necessárias por eu estar em dedicação ao trabalho, eu estou muito feliz, a cada trabalho entregue é uma vitória e uma renovação da sensação de proximidade à realização dos meus sonhos.
            Com Deus no controle  , eu continuarei a vencer cada etapa desse projeto de vida que idealizei para mim . Agradeço a Ele mais uma vez pelas portas que foram abertas,pela luz do Espírito Santo que ilumina meus dons ,  pelas parcerias que Ele permitiu para o Si Fazendo Artes, pela compreensão que mantém acessa aos que precisam de mim e acima de tudo por me dar saúde e fé para acreditar que HOJE É MAIS UM DIA DE PRESENTE QUE GANHO DE DEUS PARA CRIAR TODOS OS MEIOS PARA SER AQUILO QUE DEUS ESPERA DE NÓS : SER FELIZ!!!!           

3 comentários:

Peixoto disse...

Meu Amor;
não sou de fazer comentários no seu blog por achar que seriam "suspeitos" os meus elogios ...rs; assim prefiro deixar suas clientes, amigas, admiradoras e seguidoras mais a vontade.
Esse post entretanto não resiste a tentação de fazer 03 comentários:
1 - Sou testemunha e fã da sua determinação; e mais te engrandece além do dom que Deus te deu; o amor que vc coloca em cada trabalho. A cada "Arte" entregue vai um pouco de sentimentos bons e energia positiva da pessoa maravilhosa e especial que vc é;
2 - quero que saiba que vc tem todo o meu apoio nesse momento de dedicação às "Artes"; estarei sempre ao seu lado; até quando minha contribuição se restringir apenas ao entendimento e à paciência.
A minha escolha é construir a cada dia a nossa "SiNa";
3 - tenho muito orgulho da pessoa que vc é, e mais ainda prazer em viver ao seu lado. Que Deus continue abençoando a nossa união.
AMO VC !!
Bjo
Nando.

Luciana disse...

Lindo post. Torço muito por vc!!! Com certeza o seu futuro será de grande sucesso ( ou melhor : o presente já está sendo um sucesso!. Seja feliz ! um beijão. Luciana ( www.omundododudu.com)

Unknown disse...

Fernando,

Adorei este comentário público (a gente sempre gosta mais rsrsrs).
E vc não é suspeito não, muito pelo contrário, é uma das pessoas mais indicadas para falar tão verdadeiramente da Simone.

Também tenho a maior certeza que o sucesso dela vem desta energia tão positiva que ela tem. E deste conjunto de olhos e cabelos lindos que transmite uma vontade enorme de fazer coisas boas e viver tão feliz! (até parece que não estou escrevendo no seu blog, né Simone)

Vocês formam um lindo casal!
Cláudia