segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma parada obrigatória

O ritmo de trabalho no ultimo mês foi intenso, são os capítulos da historia (Quarto da  Emanuela), foi a nova parceira (que ainda nem tive como publicar, mas logo logo virá) e tem as encomendas menores. Com tanto trabalho e ainda levando a vida do trabalho na CTBC, dos afazeres pessoais(academia, cuidar do apartamento,etc ...) enfim muitas coisas para uma pessoa só abrir o dia as 5 e meia e fechá-lo a 1:00 da manha isso todos os dias , então não deu outra o corpo deu sinal nesse final de semana.

Planos e mais planos para trabalhar , terminar trabalhos e encomendas já começados, ideias a serem criadas, tive que parar e dar um tempo pois uma dor nas costas forte me obrigou a parar para ter condição de continuar com o ritmo no inicio dessa semana que já começa na terça.

Então para aqueles que acompanham a publicação dos meus trabalhos por aqui , hoje já no fim do feriado prolongado só passando para deixar um "oi" e uma satisfação , a amigos e clientes e amanha voltarei a todo vapor e pronta para publicar os novos trabalhos.

Beijos e boa semana!!!

Nenhum comentário: