quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Uma Doce Parceria

Bem , comentei em post anteriores que esta vindo por ai uma parceria digamos assim meio "adocicada".Aqueles que me conhecem e lendo meu perfil podem confirmar meu gosto pela vida saudavel , e vida saudavel logo implica em alimentação regular e o doce confesso fica sim na minha piramide alimentar na invisível escala pois é muito difícil eu comer algo doce.

Mas sei reconhecer o que é bom e tem qualidade ate mesmo se for doce, eu experimento e se ficar fã faço muitos sacrificios para de vez em quando me permitir uma aventuras , e os cupcakes é a sensação da vez.

O casal Dani e Marcelo estão empreendendo o ramo de Sweet & Cupcakes, e a cada produção desenvolvida por eles é possível ver carinho, dedicação e muito capricho. E para embalar esse encanto todo (pois são encanto mesmo, eu gosto de falar que primeiro comemos com os olhos e não tem quem resista a não comer com o paladar) eles me convidaram para fazer uma parceria com eles, fornecendo as caixas decoradas (com tecido ou guardanapos decorados) .

Quando unimos as duas artes nossa ai sim fica mesmo irresistivel , eu sei sou suspeita para falar , mas de verdade fica ideal para presentear , e as ocasiões são diversas inclusive agora para o Natal , para essa data sim fica bem legal.

Veja primeiro as duas marcas unidas . Em seguida publicarei as fotos das caixas decoradas e tambem recheadas com os doces.





Nenhum comentário: