terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Os mimos para a Antônia

Confesso, adiei muito para fazer esse post , pois esse merece tempo, dedicação , carinho entre outros sentimentos bons ...
O proposito era deixar o post com um cheirinho de amor no ar , o mesmo que tentei colocar em cada peça trabalhada.
Sim , todos os meus trabalhos são regados ao máximo de sentimentos bons , e o amor é o ingrediente principal. No momento do trabalho , tenho o habito de mentalizar a cliente a qual destinará as peças , e claro para as clientes que já possuem outro vinculo sem ser apenas cliente , o foco muda por completo.
E foi com o foco 100% voltado para o amor, para o carinho e para o bem querer que cada peça foi elaborada. 
Essa cliente tem participação na minha vida por varias fases , algumas já registradas aqui no blog. Ela foi a criaturinha que deu "gás" a minha imaginação para criar esse espaço que hoje me trás muitos  bons retornos. Então por ai já viu o peso da responsabilidade né?
Mas , voltando ....  em paralelo a construção de nossa amizade , foram sendo construídos sonhos , muitos em comum, de duas mulheres apaixonadas por família , crianças e todo o universo ligado a esses dois mundos. Alguns planos de Deus colocaram nossos sonhos meio adormecidos , mas como tudo estava nas mãos Dele, por Ele veio um pacotinho de presente chamada Antônia, para formar com o jovem e simpático casal uma família.
E sim , diferente do que imaginamos , foi possível planejar cada etapa , e poder atender aos desejos da futura, hoje já mamãe Claudia ,  para montar o cantinho da Antônia.

Vamos as fotos ?

Parede 




 (*)














Kit Higiene





                                                 
                                                       






Bandeja branca com a decoração em fita de cetim amarela , cinza e a renda no meio. Por dentro 4 potes brancos com as tampas cobertas em tecido amarelo e cinza e por cima renda. Perfeito!!!
(*)


Porta Maternidade








 (*)


Lembrancinhas











Mini toalhas de rosto em formato de pirulito.


Peça transformada


         (*)

O Trenzinho em cor crua transformado em tons cinza e amarelo para combinar com o quarto.


Apresentando a Antônia e seu nome no Si Fazendo Artes


                                                  (*)


A Cliente que é amiga, amada, querida , companheira à distancia e agora mãe da Antônia.





E junto a arteira dessas artes todas , e que é responsável por 50% dessa amizade que o tempo, distância ou situação não irão apagar. Afinal nossa amizade foi  construída , e se mantém com verdadeiros e únicos sentimentos que estão ligados no céu.
Claudinha te adoro!!!!!
Bjs arteiros

(*) Fotos www.nikafadul.com

2 comentários:

Cláudia Mariano disse...

Si, como só hoje vi este post? Foram anos esperando por ele, né?
Que delícia tudo que li! Que delícia todas suas palavras e ver as fotos! Olhando agora penso que poderia ter aproveitado mais este momento de montar o quarto. Passa tudo tão rápido que já sinto saudades...
Obrigada pela paciência, por ter abraçado minhas ideias, pelas sugestões.
Você foi incrível, exatamente como sempre imaginei estando do lado 'cliente'.
Obrigada pela sua amizade. Você é especial!

António Jesus Batalha disse...

Ao passar pela net afim de encontrar novos amigos e divulgar o meu blog, me deparei com o seu que muito admiro e lhe dou os parabéns, pois é daqueles blogs que gostaria que fizesse parte de meus amigos virtuais.
Se desejar visite o Peregrino E Servo. Leia alguma coisa e se gostar siga, Saiba porém que sempre vou retribuir seguindo também o seu blog.
Minhas cordiais saudações, e um obrigado.
António Batalha.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/