sábado, 2 de novembro de 2013

Oi, to aqui!!!!!!


                    Sim bem simples assim .... E com uma bagagem enorme de muita saudade, de muita vontade de compartilhar , de participar , de trocar ideias e de mostrar as artes .
                    Isso mesmo ,elas nao pararam rsrsr A maquina fotografica está lotada de fotos . Mas é verdade, minha vida mudou demais, mas muito mesmo , a rotina do trabalho com as finanças, os deslocamentos semanais , a dedicaçao a familia enfim as atividades e compromissos normais do nosso dia a dia .
                   Eu prometi logo voltar e compartilhar as fotos, mas de fato ou eu fazia tudo isso acima descrito e produzia as peças ou eu dedicava ao blog.
                  Eu nao vou prometer , mas vou me policiar a voltar com mais frequencia e para começar o trabalho feito há uns 5 meses atras (isso mesmo ) de abelinhas em biscuit para por em mini potes de mel.





Nenhum comentário: