quarta-feira, 17 de julho de 2013

Satisfaçao

                                     Seguidores, amigos, clientes ...

Coloquei a foto no ultimo post mas nem tempo de deixar um texto mais explicativo eu consegui.
A vida dessa arteira que vos fala esta definitivamente revirada, corrida, mudada e muiiiiiiito diferente!!!
O artesanato esta ainda caminhando, mas foi preciso reduzir aquela velocidade louca para dar foco a outros novos projetos.
Tem muito trabalho que foi entregue e que ainda não consegui postar aqui para vocês, mas ainda vou, eu só de verdade preciso parar um pouquinho.
Saudades sim de postar todos os dias, de fazer arte , de publica-las .... enfim amo tudo que construí aqui e mais ainda tenho respeito por todos que passam por aqui e por esse respeito que estou aqui hoje.
A Si fazedeira de artes não parou , não abandonou a arte , além da agenda cheia ate outubro como dito acima , tem outros projetos maravilhosos que Deus me deu a graça de viver e eu estou aproveitando cada oportunidade com muito carinho e dedicação.
Posso prometer esse mês publicar as artes já prontas, e conto com a compreensão de todos para artes novas que virão só no próximo mês.
Sou eternamente grata ao carinho de todos.
E deixo abraços e beijos arteiros a todos.
Si

OBS: agenda lotada ate outubro.

2 comentários:

Claudia disse...

Ahhhh, tenho uma encomenda super legal! Vou te mandar e-mail... E como já te disse antes: que Deus te abençoe infinitamente neste novo caminho! Bjs

Simone Ferreira disse...

Amiga manda mesmo ..... mas manda mesmo!!! viu!!!!

Bjs