quarta-feira, 15 de maio de 2013

Flores para a chegada de Maria Flor

Bem , apesar do trabalho ter sido entregue há semanas atrás , eu estava ansiosa para postar as fotos desse trabalho. Foi feito muito em cima da hora para atender a mamãe da Maria Flor, mas diria que foi um dos mais delicado e encantador trabalho  que fiz em patchwork.

Os pais da Maria Flor são apaixonados por todo trabalho que tenha tecido, então a técnica escolhida foi o patchwork, com o carinho para escolher cada tom e combinação de cores.

A Alice mãe da Maria Flor montou o quartinho dela com tons de rosa, mas é apaixonada pelo vermelho, e colocou a missão para o Si Fazendo Artes, de mistura esses dois tons opostos mas não perder o mimo e delicadeza.

Coloquei a imaginação para criar , fui a busca de tecidos e com a ajuda de uma foto que a Alice viu na internet fiz a peça abaixo, com o toque do Si Fazendo Artes.

A proposta do tema: uma maquete de gaiola , com a família de pássaros simbolizando a família que acabava de ser formada . Reparem que a cor dos pássaros demostram essa realidade, azul pássaro pai , rosa pássaro mãe e o pequeno pássaro rosa representando o pássaro filhote.

O nome Maria Flor inédito eu diria nos nomes de crianças que já passaram por aqui, completou a composição de todo o cenário de flores, pássaros e muita harmonia de cores.

Com muiiiiiito carinho , paixão e satisfação apresento as fotos ...



Sob o olhar da Mãe


Sob o olhar do Pai



A filhotinha tão esperada e amada



Outros detalhes do porta maternidade 








E agora a foto tirada no hospital


Marco Aurélio e Alice, saiba que para mim foi um enorme prazer poder atende-los mesmo em cima da hora. Pelo carinho que tenho por vocês tive que espremer a agenda para caber a encomenda de vocês mas todo esforço valeu muito a pena. 
O resultado além da missão cumprida foi uma peça que reflete muita dedicação , carinho e amor de uma artesã que é apaixonada pelo que faz.
Felicidades a vocês e a Maria Flor.






2 comentários:

Graça disse...

Simone, que trabalho mais delicado e lindo!
Eu adorei! e com certeza os papás também
Bjs

Simone Ferreira disse...

Obrigada pela visita Graça.bjs