segunda-feira, 4 de março de 2013

Mais uma eternizando o momento especial

                      Quando comecei a fazer essas bandejas não assim achava a melhor arte de fazer, pois procuro olhar uma peça que faço num todo, desde o trabalho a ser feito , o preço a ser cobrado e a satisfação de quem vai recebê-la ( esta incluindo utilidade, praticidade etc).
                       Mas esse sentimento duvidoso não foi alem da primeira peça , na segunda já estava achando legal a ideia , e me colocando o desafio de a cada convite que aparecia tentar fazer uma arte diferente das outras já feitas.
                       Cheguei a pensar , ahhhh não vou conseguir ir muito além com isso, eis que mais uma vez me enganei. O fato de cada convite ser de um tamanho, jeito, cor , bem como o que junto com ele vinha (envelopes , fitas, pedrinhas etc..) auxiliam a criatividade para desenvolver peças diferentes.
                       Abaixo mais uma delas, confesso assim de bate pronto não sei quantas já fiz , mas essa ai foi especial, pois mesmo com o convite em mãos no primeiro momento não vinha ideia , tudo que tentava e pensava nao dava certo, e a fuga para os modelos antigos eu estava firme. Eis que um dia vi um tecido e logo a ideia veio. 
                        Abri mão do envelope que eu resistia em não abri pois ele era lindinho, mais a fita de cetim que veio junto e resolvi aproveitar só a parte de dentro . Vejam:








2 comentários:

Moro em um Kinder Ovo disse...

Jeito mais lindo para eternizar um momento tão especial. Vou mandar um e-mail contando o que fiz em Uberlândia.

Simone Ferreira disse...

Obrigada pelo elogio. E mande mesmo o email ficarei esperando por você.Bjs e boa semana!