quinta-feira, 6 de setembro de 2012

 
 
Essa semana começou e vai terminar e muiiiiiiiiiiiiiiito trabalho. Em especial o trabalho com as artes foram varias entregas e uma delas foi para o garotinho Lucca lindinho como esse nome especialmente diferente.
Os pais amorosamente simpaticos , preparam uma festa muito especial para o Lucca. Fizeram questão de escolher e decidir por cada detalhe e acreditem sempre os 3 juntos , a familia junta participando da pré festa , sempre com muito carinho e união entre eles.
Fiquei muito feliz em fazer esse trabalho , não só pelas peças que ja arrancaram elogios , mas por ter a oportunidade de conhecer esse casal que me faz concluir que o mundo ainda tem muita gente boa, honesta, direita e de bons principios.
Abaixo as fotos do trabalho, foi um pote de plastico, imitando o corpinho de um palhaço , ja que o tema da festa foi o circo. O pote é como se fosse a calça do palhaço aberta e por dentro do pote a Ana Paula mãe do Lucca colocou um monte de balas enroladas nos rococo branco que deu um contraste legal ao colorido vermelho, azul, amarelo e laranja usado nas peças.
Da cabeça de palhaço aos pés de palhaço abaixo as fotos ...
 
No tom de azul ...




Nos tons de verde ...






O objetivo era dar foco no cabelo ...


 
 
 Tons de laranja ...



E juntos eles somaram 35 peças.

                                                                        Gostaram?
                                      Para a partir de 02/12/12 ainda temos agenda para 2012.
  Bjs arteiros   
Si

Um comentário:

Cláudia disse...

Lindinhos!