quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Cadernos mais que personalizados

Minha adorável irmã é professora e cada ano procura fazer um trabalho diferente para encantar seus queridos alunos. Esse ano ela quis dar um plus na proposta do ano passado. E que plus né maninha.
 
 
 




 
Encapar cada caderno com tecido bolado rosa para elas e azul para eles . Montar cada menino e menina com os recortes em EVA , personalizar o uniforme e depois escrever as tags manuscrita uma a uma com os nomes dos queridinhos .... ahhhhh deu trabalho sim !!! Mas por você Soraia, faria tudo de novo.
E pode deixar ja esta anotado as ideias para o próximo ano.
Meus seguidores para hoje as fotos acima do trabalho de 2012 abaixo do ano passado, e quanto ao ano de 2013 vão ter que esperar um pouquinho. rsrsrs
Bjs
 

 

Um comentário:

Drucila Milian disse...

Como sempre Si linos trabalhos.
Tenho comentado pouco mas estou sempre te acompanhando, quero aproveitar e fazer dois convites a vc, primeiro estou fazendo sorteio em me blog em parceria com a Sonia Medeiros, segundo gostaria de convidá-la para fazermos um sorteio em parceria, se tiver interessada me deixa um recadinho por e-mail que te explico come é beijos Drucila