domingo, 4 de março de 2012

Para combinar com o final de semana que foi um espetaculo a parte (Varekai) , foi entregue o trabalho abaixo. O Si Fazendo Artes com muito carinho customizou uma mascara.

Vou contar a historia, nesse final de semana houve em Uberlandia uma festa de 15 anos, em que os convidados individualmente recebiam com o convite uma mascara. Foram todos orientados a customizar a mascará de acordo com o gosto de cada um.

Então me pediram para customizar uma delas, era para uma garota de 15 anos ...

Então procurei usar cores que combinasse com a idade dela, bem como com a roupa que ela iria usar no dia, e o trabalho final foi:





Coberta com tecido de algodão primeiro branco para preparar o fundo depois o floral em rosa. Em seguida toda a mascara foi coberta com um telu rosa para dar charme e um leve tom de rosa quando vista de perfil.


Detalhes do tule + a decoração lateral ( flores de feltro e fitas de cetim nas cores bege, rosa e dourado)








Embalada para a entrega ...




Adorei a estréia desse trabalho....muito bom!!!!

Um comentário:

Dani Alves disse...

ai amiga quer charme. seu trabalho é mesmo sensacional. por isso não penso duas vezes antes de chamá-la para realizar um trabalho pra mim, ou melhor uma obra de arte que complementa, abrilhata e traz um charme todo especial para qualquer tipo de evento. beijo grande....