domingo, 12 de fevereiro de 2012

E Sarah faz 1 ano

            É quando uma cliente que fiz trabalho para o nascimento de seu bebê volta para que eu faça algum trabalho para a festa de 1 ano que me dou conta de como o tempo anda mesmo passando muito rapido.
             Parece que foi ontem que a mamãe Lidiane procurou o Si Fazendo Artes para as lembrancinhas do nascimento da Sarah e esse mês ela completa 1 ano.



E foi com muita alegria que preparamos uma lembrancinha muito dengosa para os convidados. A cliente veio com duas ideias , alias 3 contando com um trabalho que eu já tinha postado no blog e que ela propos que eu fizesse uma adaptação.

Veja abaixo o trabalho final.






Descrição : potinho de papinha infatil trabalhado a lateral com o tecido e a tampa coberta com tecido mais fita de cetim e por cima flor de fuxico com o aspiral para acomodar a foto da criança.



Lidiane, publicamente meu coração pede para deixar registrado o meu muito obrigado. Não tenho mesmo palavras para descrever a minha alegria em poder lhe servir. Você realmente é uma cliente com um diferencial de gentileza, compreensão e humildade sem medida. Talvez a energia positiva que se pode perceber estando ao seu lado por qualquer motivo, seja bem explicado por como consigo ver Deus presente em sua vida e no seu particular jeito de viver.
Obrigada.
Abraços arteiros
Si

2 comentários:

Peixoto disse...

Amor, endosso as suas palavras em relação à Lidiane.
Tive o prazer de trabalhar em alguns momentos com ela.
Show de bola como profissional e pessoa.
Bjo

Marjory A. Barbosa disse...

Oi Si,
passei pra te visitar.
Ficaram lindos.
Beijos