segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Fim e começo

 Bem pessoal vamos lá .....

               Esse post estava sendo programado para o ultimo dia do ano, depois ficou para o primeiro e acabou que estou vendo se sai hoje segundo dia do ano!!!!
              Mas depois de me sentir mal por não ter um tempinho para parar e deixar minha mensagem , eu pensei , nao importa o dia, importa o que tenho para falar.
             
 Então vamos lá ...


              Muitos foram os trabalhos que passaram por aqui nesse ano , muitas foram as visitas, mais ainda os recadinhos, enfim  tudo foi muito mais que o ano anterior.
              Meu trabalho ficou mais conhecido, fiz trabalhos para gente conhecida, desconhecidas, indicações das indicações ..... E foi maravilhoso cada arte.
              O saldo do ano , cheguei a pensar que seria negativo, não pelas artes feitas, pois essas foram positivas, alias tiveram momentos que faltaram mãos e braços ... mas com um certo jeitinho e compreensão dos meus clientes acabei dando conta.
              O balanço do ano , poderia ter sido negativo pelos acontecimentos em paralelo que movimentaram esse ano, a vida profissional ganhou um temporario caminho não muito legal, mas depois a luz no fim desse caminho brilhou como nunca tinha ainda brilhado.
              E essa luz faz meus olhos hoje brilharem , entrar 2012 com mais alegria de viver ainda, com uma energia de jornada tripla ( assim fica bem mais produtivo e criativo né Claudinha!), ao ponto de ser multitarefas mesmo !!!!
               E para fechar o ano apresento abaixo as fotos do ultimo trabalho que fiz em 2011, o album de fotos que registrou o presente dado a minha mãe ( ja falado em post anterior que mostrei o que fiz para o Chá de comemoração para os seus 60 anos ).
 Hoje mostro o album tambem feito por mim.
               O ano esta ainda fresquinho , mas ja tenho varios trabalhos agendados (GRAÇAS A DEUS ), que ja me colocam em jornada tripla ,mas com esperança de fazer o ano de 2012 acontecer.
               Deixo mais uma vez meu muito obrigada a todos ques estiverem aqui nesse pedacinho comigo no ano de 2011 com seus particulares motivos( clientes, amigos, familia, anonimos, etc).
                E convido a virarem o ano comigo, e estarem mais próximos ainda nesse ano de 2012.
É bem verdade que com o presente que ganhei de Natal eu vou ficar um pouquinho ausente , mas só um poquinho, a ausência será em forma de postagens não tão diarias, mas estou aqui SEMPRE a fazer artes e as compartilhando.
                                     Beijos e abraços arteiros a todos!
                                               Thau 2011!
                                                                                         Bem vindo 2012 !!!!!
      

















Um comentário:

Cláudia disse...

Que post emocionante! Que palavras lindas e delicadas!! Um dos mais bonitos que já li aqui...
E como ficou lindo o caderno da sua mãe! Aliás a sacola é um capítulo a parte, né? Ficou incrível!
Quero ter a oportunidade de vê-los ao vivo.
Te adoro!