domingo, 22 de janeiro de 2012

10.000 acessos!!!



                                É eu que já vi tantos blogs fazendo festa por chegarem a esse numero, e sempre pensava, nossa eu nunca chego com o Si Fazendo Artes até lá. Não era postura de desacreditar  , mas sim um reconhecimento de ver ai no mercado trabalhos muitos melhores , e reconhecer ter  por trás pessoas administradoras do blog com mais tempo de dedicação que o tempo que tenho.
                               O equilíbrio exigido de tempo que os dias perante os vários papeis que hoje tenho sob minha responsabilidade , me fazem muitas vezes deixar o blog de lado, sem as devidas atualizações , e sem a atenção especial a meus seguidores.
                                Vontade de estar mais presente não falta, produtos para mostrar também não, é tempo mesmo, chega a um ponto de ser uma decisão tomada em o que de menor prioridade deixar para amanhã. E a escolha não é por aquela atividade que precisa mais , muitas vezes é por aquela que não tem como deixar para amanha.
                                Minha atualização do blog reduziu um pouco porem não posso dizer o mesmo pelos acessos, graças as entregas que são espalhas agora já para todo o mundo ( graças a Deus ) o espaço Si Fazendo Artes vai se tornando mais e mais conhecido, conquistando mais seguidores e por consequencia mais acessos diários. É maravilhoso olhar para trás e recordar o primeiro post, lembrar da qualificação que tinha minha ideias, e comparar com o cenário atual.
                               Ver as peças rompendo fronteiras além mar , viajando para outros países, os recados deixados no blog, aos novos  clientes que chegam por referência de outras pessoas, os elogios , o carinho ahhhhhhhhhh isso e muito mais não tem mesmo preço!!!!
                               Mais uma vez é momento de agradecer a Deus pelos dons que Ele me empresta, pelos clientes que ele providência, pela energia e saúde que Ele me dá para fazer o terceiro e ate quarta turno , pela família que me apóia e se emociona com meu sucesso e lógico por todos que passam por aqui motivados pelas diversas razões.
                               Uma produção de beijos e abraços arteiros eu deixo em especial para cada um que se sinta responsável por direta e indiretamente fazer parte desse momento comigo.
                                            Si ...   =)
                              

3 comentários:

Drucila Milian disse...

Si vc merece isso e muito mais, seu trabalho é lindo e sempre te trará, alegrias, parabéns... vou aproveitar e deixar uma ideia que estou organizando para fazer em meu blog... faça um sorteio de comemoração...kkkk.... parabéns e continue com sucesso.

Cláudia disse...

Ah, que linda!!!! Parabéns pelo sucesso! SEMPRE!

Peixoto disse...

Tá bombando ! ! !
PARABÉNS !
Seu eterno fã.
Bjo
AMO VC.