terça-feira, 22 de novembro de 2011

Atendendo ao cliente


Para honrar o nome desse blog por aqui passa mesmo todo alias "quase" todo tipo de arte. E certeza mesmo e que passa por aqui vários tipos de clientes. E muitos deles chegam com fotos e ideias que viram por ai. E logo falam: Si você faz idennnnnnnnnnnnnnnntico para mim?
Eu já logo respondo , idennnnnnnnnnnnnnnnnntico não pois todo trabalho manual nunca sai um igual ao outro. Isso por ser mesmo manual e ate peças iguais feitas pela mesma pessoa não sai igual isso é fato.
E o mesmo acontece quando pegamos fotos e ideias e inspiramos para fazer próximo ou parecido. Não adianta não sai mesmo igual , e eu particularmente ainda faço de tudo para pelo menos os detalhes não saírem mesmo iguais, claro para melhor rsrsrsr.
As fotos desse trabalho foi um caso desse a cliente trouxe a foto para fazer igual eu dei uma melhoradinha deixando com meu jeitinho.
A peça original era um mobile mas a cliente só me pediu para fazer as peças e ela mesma ia montar a peça final.
Então olha ai as fotos  ....



Nenhum comentário: