quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Artes do Amor ...

Bem pessoal,foram 5 dias de ausência, depois de 1 ano de planos , economias e renúncias consegui realizar o sonho de 1 casal que é o puro significado da palavra amor já por mim conhecido até hoje.

Esses planos contemplava uma viagem e uma simbólica festa apenas para os familiares para comemorar as 6 décadas de vida de minha adoravél progenitora.



Mesmo a simplicidade dominando toda a comemoração , o amor reinou muito mais, pois já falei aqui várias vezes e quem observa meus trabalhos pode confirmar, que não economizo capricho , dedicação e amor em cada trabalho feito. Pode ser para quem for, conhecido ou não , não importa mas fazer um trabalho para a própria mãe , ahhhhhh nem precisa falar né.

Não só não vou falar como vou deixar as fotos falarem,  abaixo as fotos de tudo que foi feito para o dia 16/11/11, dia das 6 décadas de minha mãe,  mas comemorado em 15/11/11 devido a facilidade do feriado.



O Convite


Um convite multi uso. Um prendedor de roupa coberto com tecido floral lilás e rosa , com um imã por trás. Antes do evento ele vai para a porta da geladeira ou para o porta recado/foto de metal para lembrar do dia e hora do evento. E após o evento basta desconsiderar o pequeno convite , e usar o prendedor para prender outros recados , papeis, bilhetes, fotos etc.







Tags, forminhas de doces etc ...












As lembrancinhas


 Para as mulheres bloquinhos de anotações nos mesmos tons lilás e rosa.



A primeira folha do bloco uma frase e abaixo dela uma ideia que elaborei para representar a frase .



Para compor a mesa das lembrancinhas elaborei dois vasos de tulipas de tecido também nos tons do evento . Essas tulipas já passaram por aqui no blog, foram feitas na caneta . Para levar uma tulipa o convidado tinha que deixar um recadinho para a aniversariante , qualquer coisa. É como um livro de recado, só que eu troquei o livro de recados por um outro projeto que vou montar ainda junto com as fotos. (Depois mostro aqui).




Pensei nos homens também ,então uma lembrancinha com 3 utilidades. Na mesma peça : chaveiro , corta unha e abridor de garrafas. Personalizado claro!!!




Dentro de uma das duas folha de cada tulipa uma folha de papel de seda com os dizeres do evento.


Um pouco de tudo






Os cupcakes todos juntos .


São as velhas conhecidas forminhas de festa , aquelas bem simples e baratinha, mas que dei um toque de criatividade compondo duas cores e o toque final com o tapetinho imitando renda.





Popcakes ...

Parabéns mãe, você mereceu todo sacrifício, toda renuncia , toda dedicação pois mesmo com tudo que foi feito ainda fico em debito , na contra partida de tudo que já fez por mim.Além de ter me mostrado o que é o amor de uma pessoa para a outra, me deste aquilo que ninguém será capaz de dar , e que por isso eu nunca conseguirei retribuir:a vida!


OBS: para tudo dar certo preciso deixar registrado:

- agradecimento a Fer Faria pelo emprestimo do suporte dos doces e cupcakes
- Martina pelos cupcakes e popcakes (  martinambs@gmail.com. )

5 comentários:

Gabizinha disse...

Parabéns, Si!!! Quanta perfeição, carinho, amor, dedicação ... Tudo isto é nítido nas fotos.

Martina disse...

Simone, parabéns!!! ficou tudo lindo. Quanto Capricho, quanta delicadeza.
Obrigada pelos créditos... srsrsrs

Cláudia disse...

Eu preciso mesmo dizer que fiquei apaixonada?? Como se realmente você não pudesse imaginar??
Ficou tudo lindo demais! Consigo visualizar o carinho com que vc fez cada peça e pensou em cada detalhe!! Mais uma vez, PARABÉNS!
Pra você e para ela que soube te educar tão bem! (E ela ainda com o mesmo nome da mamãe, adorei!).
Beijos.

Érica Catarina disse...

Simone, que coisa mais encantada! Adorei tudo, as tonalidades, o capricho, a perfeição com que foi executado.

Deve ter sido uma emoção enorme trabalhar com afinco para fazer a mamãe feliz. Afinal de contas, elas merecem muuuuito!

Aproveito o ensejo e agradeço pelo comentário no meu cantinho.

Beijoca.
*Ü*
Érica Catarina

Peixoto disse...

Qdo a criatividade desperta o talento; toma a atitude do trabalho e dedicação; tendo muito amor como pano de fundo somado à contribuição de pessoas especiais.....resultado.......SiFazendoArte para a D.Maria de Fátima ! !
PARABÉNS MEU AMOR ! ! !
Mais um lindo trabalho para a sua galeria; esse com certeza muito mais especial e carregado de sentimentos de uma Filha para uma Mãe.
Bjo