quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Lembrancinha Util


Para uma festa de aniversário em que o tema será Circo foi escolhida pela mãe da criança uma sacolinha de tecido  decorada com o tema da festa. O trabalho feito foi em colagem de feltro.
É uma lembrancinha útil , prática e que tem um preço bom pela utilidade dela depois.
No dia da festa pode encher de brinquedos , doces , mini saquinhos de pipoca doce etc. E depois pode ser utilizada para guardar brinquedos da criança, materiais como lápis de cor e por fim como porta meias infantil , cuecas ,etc.

Num é prático?!?!?!?!??!?!??!



2 comentários:

Hérica disse...

ADORAMOS....
Minhas filhas (Lavínia e Lizandra) receberam de lembrancinha... Além de guloseimas tinha tbem giz de cera e papel pra colorir ... Chegando em casa cada uma achou uma utilidade pra sua mochilinha...
Mais uma vez tenho um trabalho seu em casa... Parabéns Si Beijos

Ana Paula Silva Tavares disse...

Olá Simone. Aqui é a Ana Paula que encomendou os palhacinhos de tecido nos cachepós....estou precisando de 10 unidades desses saquinhos surpresa. Me ligue para me falar quanto vc pode fazer para mim. Obrigada.