segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Perfeito!


É pessoal por essa primeira foto dá para ter uma noção do que ainda vem com as demais fotos ai para baixo né?

Então , com muita alegria e honra grande de poder servir minha querida amiga Luciana Perez, recebi a missão de fazer uma peça para que ela pudesse dar de presente a uma amiga.
O pedido inicial era apenas de usar a pombinha que é o símbolo do Espiritio Santo, e deixou no ar a vontade de ser personalizado mas como ela já tinha visto essa mesma ideia aqui no blog e viu que não daria para colocar o nome então , ela só falou : " ... ahhh Si faz como você achar melhor!!! "
Essa é uma frase já venho ouvindo com frequência e fico feliz demais , pois é sinal que meu gosto é apreciado pelas minhas clientes e por consequencia vem a confiança explicita no que vai virar o produto final.
Então voltando a fala da Lú por conhecê-la sei que ficou nas entrelinhas da fala dela uma vontade de ter a personalização, afinal além de ser mesmo legal dar um produto personalizado o nome escolhido para essa criança que ainda vai nascer, vamos concordar é lindo!!
Como adoro desafiar minha criatividade então fui pensar como iria fazer esse trabalho, tem que usar um tecido ou papel no fundo (com a técnica de decoupage) para dar um contraste de cor, já que a caixa por fora é branca e a pombinha também.
Foi então que depois de alguns testes consegui uma forma de unir o papel com o tecido! Isso mesmo, o tecido é o listrado em azul e branco, que esta por baixo para dar a vista da cor e o contraste do fundo, e junto agarradinho com ele o papel que é o responsável pela personalização da peça que consegue mostrar sob o tecido esse nome abençoado : Isaac.
E para completar a arte, nas laterais apenas por dentro do vidro um tom de azul bem bebê para  completar o cenário harmonioso do branco com azul.

Então gostaram? Aprovaram a técnica nova?

Para ajudarem nas respostas segue agora as fotos com os outros detalhes , estas agora com as cores e tons da peça original, diferente da foto acima que tem um efeito de fotografia (brincar com as fotos é sinal de arte da arteira aqui que adora fotos rrssrsrs).




Embalagem ...



Detalhe da marca com a chupeta simbolizando recem nascido.

Nenhum comentário: