domingo, 11 de setembro de 2011

Parabéns Arteira !!!! Parabéns Si Fazendo Artes !!!


Dizem que a semana começa no domingo, e então começamos hoje uma festiva semana.

É isso ai , é semana de festa ,parabéns , docinhos (opa, isso não pode rsrs ) , alegrias e muitos agradecimentos !!

Em primeiro lugar pois hoje (11/09) é niver da arteira aqui, e na quarta feira dia 14  é o primeiro aninho do blog.
Mas vamos por parte, primeiro falar dessa arteira, que com muita alegria hoje faz um post diferente.

                                  Já passei daquela fase gostosa do tempo de criança em que ficavamos esperando o dia do aniversário para reunir a família, ou os amigos , e ter mesmo que um bolinho simples porem carinhoso feito pela mãe, cantar os parabéns e receber os PRESENTES !!!! Ahhh os presentes ..... que criança não gostava desse mistério gostoso. Brinquedos, roupas ... é uma fase que nossa mente inocente de criança nos limitava a pensar apenas nos presentes materiais e as graças divinas que recebiamos diariamente , só iríamos ter condição de dar valor a elas com a chegada da maturidade.

                                Hoje já são 36 anos, eu diria não sábios, pois quero chegar ao dobro dessa idade com sede de muito aprender, mas posso dizer, anos muito bem vividos.
                                Ainda é tradição na minha família e acho que em muitos lares, no dia do aniversário depositar os presentes sob a cama durante todo o dia para apreciação das visitas e meio próprio de ficar enamorando os mesmos. Eu hoje com muita orgulho exponho não presentes materiais mas os essenciais para a vida, e  não sob minha cama, mas na transparência do que sou.

- as derrotas superadas que fez hoje uma Simone madura e humana,
- as vitórias reforçam as qualidades de determinação e força de vontade,
- as preciosas pessoas que hoje fazem parte da minha vida (amigos e família) me trazem a prática do servir e da humildade,

                       "Desde sempre Deus pensou e no ventre consagrou, esse simples pecador pelo nome me chamou.Para o mundo então eu vim,demorei mas descobri que aqui é meu lugar eu nasci para me doar.
                       Nada, me fará voltar atrás nada,pode desfazer o que Deus faz.Sou de Deus e já não me pertenço mais."
                       E a cada dia consagro essa verdade em minha vida. E nesse mês de Setembro que é tão especial pela primavera que esperamos para dar a cor ao que o inverno retirou, deixo a foto acima que mostra por onde a minha primavera pessoal começa , pelo coração sobre a proteção de Nossa Senhora minha grande intercessora junto a Jesus e este acompanhado do Espírito Santo leva nas mãos de Deus.
                        E que para Eles hoje entrego a alegria do privilégio de viver mais um ano de muuuuuita luta , mas de esperanças e fé renovadas , na espera das graças que Deus já dá sinais divinos de realizar para e em mim.
                     


Nenhum comentário: