terça-feira, 30 de agosto de 2011


Para aqueles que me conhecem sabem como tenho Deus em primeiro lugar em minha vida  procuro deixar isso bem transparente para que todos que de mim se aproximarem vejam antes de mim as graças que Deus realiza em mim.
Os dons, minha saúde , minha família , as lutas vencidas, enfim em tudo do que tenho e sou de melhor já dito aqui antes, é obra de Deus.
Esse post de hoje está sendo extraordinario . A semana começou muito difícil , dois dias apenas corridos mas foram penosos, mas hoje como nunca antes, Deus se fez presente em minha vida com sinais brilhantes.
 E com essa imagem linda de uma arte feita por mim , venho fechar o meu dia agradecendo a Deus em especial por aqui também pela fidelidade Dele em minha vida.

3 comentários:

Anônimo disse...

O que foi amiga? tá td bem?
Olha... sabe que admiro muito esta sua fé, e devoção...

Drucila Milian disse...

Deus realmente é magnifico por isso devemos realmente sermos gratas, ele está sempre atento que bom quando percebemos, reconhecemos e agradecemos....

Andrea Malheiros disse...

Oi Simone

Quando temos Deus em nossos corações tudo fica mais facil.
Quero agradecer por acompanhar meu trabalho e dividir o seu comigo.
Fico muito feliz em poder dividir o que sei e sempre aprender um pouco mais com cada pessoa que passa na minha vida.


Seus trabalhos são lindos...
Muito Obrigada mais uma vez

Um beijo