terça-feira, 23 de agosto de 2011

Liz - Finalização


Nossa após um corre corre louco para dar toda a assitência a mamãe Vanessa (pois a Liz veio bem antes da hora) com as lembrancinhas , quadrinhos etc para o quartinho, ficou para trás essas duas ultimas peças. O porta maternidade e um adorno decorativo para o quarto.

Começamos a sessão de fotos com o porta maternidade. Um circulo com o fundo de papel de parede escolhido para todo o quarto, no topo um detalhe provençal de resina e por dentro no centro o nome da Liz manuscrito em MDF.
Simples, com cores vibrantes ao mesmo tempo suave , nada de carregar demais uma peça decorativa apenas ( a resina) o nome que pequeno por natureza veio para completar os sutis detalhes.





O porta maternidade no quarto da Liz vai ser colocado em uma parede ja trabalhada com gesso, e para completar o projeto foi feito uma placa de MDF maior que o porta maternidade que encaixa no espaço em circulo da parede.E por cima que colocaremos o porta maternidade. As duas peças são independentes assim pode trocar de lugar deixando a placa maior para trás sem comprometer o ambiente.

Detalhe veja na foto que as listras de fora combinam com as listras de dentro ate no alinhamento para dar a impressão de vazado e continuidade.



Agora uma cachorrinha. O Si Fazendo Artes fez a  cadeirainha + os detalhes laço e colarzinho de perola, para deixá-la feminina como pedido pela mamãe Vanessa.
  





Bem Vanessa , prazer , satisfação e realização foram alguns dos sentimentos que ficam com esse trabalho agora finalizado.
Sucesso para você e para essa linda família.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Simone! Parabéns pelos lindos trabalhos! Vc faz quadrinhos para porta de maternidade sob encomenda? Pode entrar em contato? alinem1@hotmail.com