terça-feira, 16 de agosto de 2011

Coisa de Bebê


Bem pessoal,

eu não me permito falar dessa arte se antes não deixar meu muito obrigada de forma explicita para quem a encomendou.
Um amigo de trabalho , pensem em uma pessoa que exibe uma respeitosa postura de educação, prestatividade e amizade. Soma isso a um bom profissional e que valoriza ao extremo a pratica da palavra: amizade.
Então , o caminho que descreve esse ser humano é por ai , e com muita alegria, mas muita alegria mesmo o Si Fazendo Artes hoje tem a honra de poder servir a esse ser humano com minhas tão simples idéias.
Obrigada pelo carinho, pela admiração do meu trabalho e acima de tudo pelo respeito.
Agora abaixo as fotos, do trabalho.
O que foi solicitado: uma caixa de madeira para dar a uma amiga que estava grávida e que ainda não sabia o sexo do bebê.

Qual arte desenvolver ?  - - Deixou a escolha do Si Fazendo Artes. Então foi feito: apliques das letras em feltro decorados com mini chupetas, mini madeira e mini sapatinhos todos com detalhes em tons verde agua e branco. A cor da caixa predomina o branco com listras amarelo clarinho e por fim um verniz brilhoso.

Cores ? - - Verde e amarelo clarinhos para atender a indefinição do sexo do bebê.

Então o resultado final ...



Pé da caixa para proteger a pintura e ainda dar um requinte.



Um comentário:

Blog do Prado disse...

Gente, essa caixa eu pedi a Simone para um presente e quem ganhou o presente fui eu, de receber um tao carinhoso tratamento, mas quem acha que isso foi uma surpresa para mim engana-se pois conhecendo ela eu já sabia do ser humano brilhante, especial e cheio de dons. Aproveitem, no bom sentido, dos Dons dessa artista, Deus a usa em seus trabalhos! Beijo Si!