segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bem pessoal,

                  como fiquei dois dias longe do blogger e sei que tem carinhosas pessoas que acompanham e ficam na espera de novidades ,vou por hoje realizar dois post.
                  Grande parte das publicações desse blogger são trabalhos de encomendas, mas sempre que tenho em mãos algo que represente carinho e bem querer pelo  blogger, pelos meus trabalhos ou por mim eu gosto de compartilhar.Pois é tão maravilhoso ver as consequencias verdadeiras do que somos para aqueles que estão ao nossa lado que a vontade é de deixar registrado mesmo!
                  Então , outro ponto é que muitas das minhas entregas são feitas por favor , o que quero dizer, existe(m) um(s) intermediário(s) que por conhecer, por trabalhar junto , por morar perto enfim acaba(m) me ajudando com a entrega das peças.
                  Agradeço todos os dias por ter esse(s) anjo(s) em minha vida, mas tenho que confessar que perco a melhor parte , que é o sorriso dado da alegria, os olhinhos brilhando, a emoção de saber que foi feito como imaginado e o alivio de não terem se decepcionado com a confiança a mim depositada (quando a peça é escolhida por eles mas cores, tecido , arte .. toda escolhida por mim).
                 Mas nem tudo esta perdido, existem hoje outros meios não tão fieis na transparência dos sentimentos mas que  conseguem transmitir o conteúdo verdadeiro e puro , que vai alem de um simples obrigado.
                Nesse estágio cliente e amizade se misturam , e nem me dou o trabalho de procurar a maneira ideal para fazer a melhor destilação pois no final vejo amigo que como cliente paga para ter a honra de ter um trabalho meu e eu recebo além do preço da encomenda gestos tão simples porém de muito valor como este abaixo.



Eis ai , um recadinho que veio junto com o pagamento ($) por uma encomenda feita,que mostra não o carinho que tenho por cada trabalho que faço mas sim o que a Simone enquanto amiga deixa em cada pessoa (amiga,cliente, conhecida, colega de trabalho, vizinha , etc ....) que Deus me dá a graça ou a missão de conhecer e viver.


OBS: e o que foi escrito acima , estava em 100% de encontro com uma frase que um dia li e desde então nunca mais deixei de praticar: ¨... tão importante é o que tem  dentro de você deixado pelas  pessoas que passaram em sua vida, é em quantas pessoas você deixou o seu melhor registrado dentro  nelas.¨

Boa semana para nós!!!!

2 comentários:

Cláudia disse...

Quando comecei lendo este post, em nenhum momento imaginei ser meu recadinho..Que grata surpresa, e quanto feliz fiquei por saber que este pedacinho de papel foi importante pra vc (as palavras contidas nele são tão verdadeiras...)!
Você é surpreendente!
E quanto aos olhinhos (no meu caso, imensos rsrsrs), é só vc lembrar de como eles brilhavam sempre que via algum trabalho seu. SEMPRE ASSIM.

Te adoro!
Cláudia

Peixoto disse...

Amor,
eu estava há uma semana sem visitar suas "ARTES".
Deixo aqui meu registro de ser em muitas encomendas o dito "intermediário" (aliás sempre com o maior carinho, prazer, orgulho e amor).
Claudinha e Si; vcs são dois seres humanos iluminados e maravilhosos.
A amizade de vcs é linda ! !
TE AMO SI !
Bjo