segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para uma chuva especial aos noivos


Bem pessoal, hoje o post é especial e diferente. Sim especial pois amo de paixão fazer qualquer tipo de trabalho para minha tão especial amiga Claudinha.É já falei lá trás que esse blog hoje existe por mérito da tão insistência dela em que eu mostrasse para outras pessoas meus trabalhos. E não só por isso ela é especial pois tem por mim e a reciproca é muito verdadeira , uma amizade que supera distância, ausência, etc.
Eis então que nesse final de semana ela foi madrinha de casamento e junto com o Si Fazendo Artes ela construiu a ideia de fazer algo especial para o fim da cerimonia de casamento. É normal ver pela TV cerimonias de casamento em que os noivos saem da igreja sob uma chuva de arroz ou agora também usado a chuva de pétalas de rosas. O primeiro traz prosperidade e fartura , já o segundo ternura e carinho.
Claudinha escolheu a tradicional chuva de arroz , e confiou ao Si Fazendo Artes a missão de arrumar algo bem delicado para armazenar o arroz.
Então pensei, como será dado para as madrinhas , pensei em uma mini sacolinha que se elas tivessem que entrar na cerimonia com ela na mão ficaria harmonioso e combinando com a decoração que foi nos tons lilás.
Apresento então as fotos em detalhes.


Parte de frente do cartão . A parte de trás é a primeira foto acima.


As alças de fita de cetim que fecha o saquinho e suporta o cartão


O saquinho suspenso.


Junto a marca do Si Fazendo Artes

2 comentários:

Drucila Milian disse...

Maravilhoso, projeto e execução, Parabéns.

Cláudia disse...

Meses antes do casamento, quando decidi que queria presentear a Thalita com os saquinhos, já confiei esta 'missão' a você. Obrigada por desempenhá-la com tanto carinho e dedicação. E mais uma vez, muito parabéns pelo seu dom! Você é especial.
Grande beijo,
Cláudia
Obs.: Sinto tanto orgulho deste blog... (Acho que posso, né?)