quarta-feira, 13 de julho de 2011

Liz


Bem  pessoal , os planos era ter passado ontem mesmo para deixar essas fotos. Mas como a produção aqui está a todo vapor e num estado emergencial , não tive condições.
Mas hoje aqui estou para anunciar com muita alegria , prazer e satisfação a chegada da garotinha Liz. Isso mesmo , antes de tudo é um grande prazer poder fazer esse anuncio e com uma obra do Si Fazendo Artes. Como vocês sabem eu amo a Deus em primeiro lugar em minha vida e sou apaixonada por tudo e todos que estão de uma forma direta ou indireta ligados a esse nome Jesus. E Liz bem como Vanessa ( uma mulher que Deus reservou sua obra para através dela se fazer mãe) são mulheres de Deus sim.
Com certeza a fé de Vanessa fará com que Liz construa seus passos nos caminhos que levam a Deus.
E o Si Fazendo Artes muito feliz fica em pode anunciar a chegada desse anjo.Tem muita coisa ainda para mostrar dos preparativos da chegada da Liz ,porém como ela veio antes da hora tivemos que correr para dar conta das lembrancinhas,  e as demais artes ficam para um segundo momento, este que breve registro aqui para vocês.






OBS: 1
  é um encanto essa mensagem do cartãozinho, foi elaborada por Vanessa, e para quem a conhece, agora olhando a lembrancinha por completo veja que ela foi feliz na escolha de  tudo.
Cada detalhe lembra um pouquinho a Vanessa.

- a mensagem simbolizando a presença de Deus mostrando a fé de Vanessa,
- a mensagem combinando com o lápiz ( escrita x com o que escrever )
- colarzinho de peróla bem elegante,
- ser um lápiz ( simbolizando seu hobby - colecionadora de lápiz)

OBS: 2
- o toque do Si Fazendo Artes em escolher a fonte como letra manuscrita, para combinar com lápis e a escrita.
- e a novidade é , o cartãozinho personalizando a marca Si Fazendo Artes que traz o simbolo  - a borboletinha voando.
Bjs

Nenhum comentário: