sábado, 25 de junho de 2011

Obrigada!



A emoção que tive ao receber esse singelo recadinho de uma cliente me fez vir ate aqui para dividir com vocês. Esse não eh um ato de vaidade nem tão pouco outros sentimentos parecidos, compartilho aqui todos os trabalhos, publico os detalhes, conto como foram feitos, as ocasiões usadas , o carinho particular e especial que em alguns casos tenho pelos clientes , enfim a transparencia compartilhada eh sim o destaque.
Então , resolvi compartilhar essas palavrinhas que vieram junto com o pagamento do casal para as caixinhas que eles presentearam as madrinhas.
Eu já as publiquei em post anteriores , mas tenho que publicar novamente eh sim o carinho que tenho por essa garota , tão meiga e com tanto carinho e capricho sonhou e realizou os mínimos detalhes do seu casamento.
Quer saber? Isso ai eh que de fato eh o importante pagamento , não tem preço pessoal ter o mérito de fazer parte da alegria de momentos importantes para os meus clientes como esse caso da Amelinha.
Ao casal, deixo alem do meu obrigada, toda felicidade do mundo, que Deus esteja sempre presente no lar de vocês e nessa família que Ele já concretiza.


Nenhum comentário: