quinta-feira, 5 de maio de 2011

Decoração Maternidade Menino - Tema Selva


Eu estava com muita anciedade de entregar esse trabalho para eu poder publicar logo as fotos aqui no blog.

Eu simplesmente adorei e fiquei apaixonada pelo resultado final desse trabalho , e vários foram os motivos mas um foi essencial : a liberdade na criatividade que a  mamãe do José Antônio deu ao Si Fazendo Arte. Eu nunca trabalhei para uma cliente tão tranquila,meiga ,amigavel e que acha tudo lindo, sabe aquela sensação gostosa de trabalhar com gosto e a certeza de que a cliente irá gostar , então esses sentimentos foram nascendo de uma forma muito simples e natural.
Veja as fotos da primeira parte da entrega.










2 comentários:

Artes d' Ouro disse...

Oi Si,
Parabéns por esses trabalhos tão lindos!!!!!! Resolvi lhe seguir, caso queira, me siga www.yelbaartesdouro.blogspot.com
Sucesso!!!!!!
Yelba

Luciana Coelho disse...

Amei seus trabalhos!!! Parabéns...

Abraços!