quarta-feira, 25 de maio de 2011

CTBC x Si Fazendo Artes ---- pela terceira vez


Mais uma vez !!!!! CTBC e Si Fazendo Artes é isso ai , estamos em mais um Tour de Clientes promovido pela CTBC  com apoio da Unialgar .
 Como nos outros anos uma caixa recheada de delícias mineiras embaladas por uma sacola também bem regional. 
Para esse mês em especial esse trabalho foi muiiiiiiiiiiiiito abençoado, essencial e em uma perfeita hora. Por esse motivo se faz muito necessário alguns agradecimentos à algumas pessoas que sem elas esse trabalho não teria acontecido:

1 - A Deus , que mais uma vez usa minhas mãos para manisfestar Seus dons, e que tudo vê , e se faz presente ao meu lado em todos os momentos , manisfestando sua misericórdia e amor providênciando esse cliente e esse trabalho;

2  - A minha mãe que com uma dose extraordinária de carinho e amor , mais uma vez não mediu esforços para me ajudar onde meus dons não conseguiram ainda serem suficientes para esse projeto;

3- Ao Nando, companheiro ,solidário que além do apoio fez a doação de sua inteligência colocando em cada caixa um toque essencial (milimetricamente medir a posição de cada feixe e parafusá-los um a um , total de 540 parafusos!!!!!)

4- Ao Alessandro (3231-7061) meu marcineiro particular rsrsrsr , pois com sua eficiência , me socorre em minhas urgências (mesmo de ultima hora) se mostrando sempre disposto a realizar trabalhos de perfeita qualidade me ajudando a cumprir os prazos com meus clientes  para a entrega dos trabalhos ( pois dependo da entrega dele para depois começar a trabalhar );

5 - a pessoas que estiveram por perto e deram ajuda de apoio moral e oração ( Minha irmã e Dona  Rosa);

Meu amor fiel a todos Vocês e a certeza de poderem contar comigo para tudo que precisarem é meu muito obrigada!

Então agora as fotos desse trabalho de muitas mãos e uma soma de muito trabalho porém regado de muito amor, carinho, dedicação,união e presença de Deus.


 Caixa de MDF trabalhada com extrato de nogueir e com detalhes prata nas beiradas bem discretos .
Feixe prata .
Na tampa por baixo um tecido xadrez com as cores branco , preto e azul (esse mais predominante).
Por cima desse tecido, uma juta com fios prata, porém ela foi também trabalhada ou seja eu desfiei (e olha que lutando contra o desfiado natural que esse tecido só de olhar desfia) para dar esse trabalho ai .

A sacola com a caixa.


Como a sacola foi feita com essa juta prata para decorar por fora esse laço aliás dois laços um no tecido xadrez e outro sobreposto com os retalhos da juta ( lembra que falei que desfiei para fazer as tampas? Então com os fios sobrados fiz esse laço).Aqui no Si Fazendo Artes tudo se aproveita !!!


Um close nesse laço que até agora estou apaixonada!!!!


Nenhum comentário: