domingo, 24 de abril de 2011

Pela esperança da Pascoa


Pela pessoa de fé que a cada dia procuro ser e viver mais e mais, tenho que ter atitude de colocar no meu viver de cada dia um dos grandes ensinamentos que Jesus nos deixou: a vida é feita de tempos, tempo para sorrir , tempo para chorar, tempo para plantar , tempo para colher  ...
Momentos dificieis todos passam , na mesma proporção talvez que os momentos felizes, o que acontece é que é bom demais e fácil ser e viver feliz , difícil e sem fim parecem ser os momentos que o chão nos falta dos pés.
Mas outra grande verdade é que tudo na vida passa, as coisas boas e as coisas ruins, só não passa o amor que Deus tem por nós , um amor verdadeiro e infinito que é capaz de tudo.
E viver essas verdades e por acreditar na Páscoa de Jesus, após vivido o tempo de sentimentos e de reflexões me coloco novamente de cabeça erguida, para dar valor as graças de saúde, dons e vida que Deus me concede a cada dia, para a cada passo de construção ganhar força e méritos para viver o que Deus tem preparado para mim.
E nada mais louvável e propicio para o retorno das atividades do Si Fazendo Artes que as lembracinhas feitas para o batizado do Cadu , um garotinho que já passou por aqui com outros trabalhos , porém sempre terá meu carinho, não exclusivo por ele , mas por toda a sua família que não mede esforços para se fazer presente em minha vida , com carinho e muita amizade.
FELIZ PASCOA !



Um comentário:

Anônimo disse...

Que linda sua mensage!
Fico feliz em ver que além de estar com a cabeça erguida, você está inspirada, e com energia total! Parabéns Si!
Você merece muitos momentos maravilhosos e felizes... e tenho certeza, que Deus fará que sua vida seja repleta destes momentos!