quarta-feira, 9 de março de 2011

Reciclando com respeito

Bem pessoal o assunto hoje é o reciclar, porém reciclar com respeito!
Muitas clientes procuram o Si Fazendo Artes não apenas para desenvolver uma idéia ou um produto novo, começando do zero a montagem até a finalização. Nos ultimos meses está sendo comum a solicitação de reciclar peças .Sabe aquela peça que você tem em casa que ganhada ou comprada  há muito tempo , e que a ação do tempo ou do uso a deixaram com um aspecto de cor desbotada, ou a arte feita agora fora de moda entre outros argumentos? Então , geralmente não se quer perder a peça mas quer ou precisa mudar o trabalho feito. 
Não são todos os artesãos que fazem esse trabalho mas o Si Fazendo Artes, faz e com o mesmo amor e carinho que se fosse uma peça nova.Aliás bem sempre se faz necessário colocar mais amor e carinho pois a peça tem história e valor já de anos para a dona da peça.

Abaixo uma caixa , ela antes tinha um trabalho artesanal que não foi feito por mim , então por respeito a artesã anterior não tirei a foto do antes, para mostrar o antes e depois. A única coisa que posso falar é que o trabalho feito anterior era apenas com tinta, não tinha decoupage , craquele,etc.

A dona da caixa , é uma pessoa muito vaidosa, jovem , com ideias inovadoras e que pela qualidade de  ser mulher tem um monte de bijuterias , como uma mulher bem vaidosa sabe ser. Ela tinha essa caixa de 3 andares e pediu uma restauração que transformasse a peça mais jovial e clean.

A proposta do Si Fazendo Artes vocês conferem abaixo.



A caixa no seu aspecto por fora
A caixa mostrando suas muitas divisórias
O detalhe da integridade das figuras ,tampa e parte de baixo unidas pela harmonia e continuidade da estampa e ao mesmo tempo separadas pela funcionalidade do abre e fecha.


Um comentário:

Danimi disse...

Ficou simplesmente liiiiiinnnnddddaaaa!!!
=D

Bjks, inté