terça-feira, 29 de março de 2011

A Maria minha doação


É tempo de oração, de caridade , de jejum e por consequencia crescimento espiritual se com fé realizarmos por algum momento do nosso dia uma dessas três atitudes que Jesus nos ensinou. O correto e agradável aos olhos de Deus é ter no dia a dia pelo menos uma dessas atitudes vividas intensamente , e nesse periodo quaresmal Deus nos dá por estimulos a oportunidade de se colocar na condição de procurar experimentar esse viver pobre de bens e confortos porem rico de auto conhecimento e de glórias.
Quem aceita o desafio sabe o  ganho que se consegue, aderimos a abstinências que nos trazem humildade , simplicidade e a constante preocupação com o próximo.
O objetivo principal é sair desse periodo muito melhor do que entramos e mais ainda gratos a Deus pelas graças diárias que recebemos, muitas delas as vezes nem percebemos que temos. E em nome da minha gratidão pelo que sou e tenho , ofereço esse trabalho a Maria , na colaboração da evangelização e cumprir o papel de levar a oração que essa pequena lembrança carregou.

OBS: lembrança para um evento na Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós , usamos as cores Dela a fita branca ainda solta era para colocar uma oração e por dentro um doce com uma bela forminha tambem mantendo as cores de Maria.

Nenhum comentário: