segunda-feira, 14 de março de 2011

Encomenda Abençoada

"Quando um criança nasce é um sinal que Deus ainda acredita no homem."

                            

                             Desde o momento que eu li essa frase pela primeira vez não consegui esquecê-la e tão pouco de refletir a magnitude dela.
                             No mundo que hoje vivemos nos fazem pensar o que esperar para o futuro dos nossos filhos, em um mundo de tantas tragédias, de tanta violência e de tanta ausência de amor e busca à Deus.
                             E mesmo nesse caótico cenário Deus a cada vida que faz, a partir do ventre de uma mulher, Ele renova o acreditar e a esperança de que através da pequena essência que Ele deixa dentro de cada vida, possa ser o elemento que desencadeará outras qualidades e outras essências estas que serão as responsáveis por fazer um homem que queria e faça o bem.
                            Mas até que esse pequeno ser se transforme em um homem adulto , ele passará por fases e talvez uma das mais importantes seja a  infância. Esse é o momento que a mente e o coração parecem ser uma esponja , que absorve em aprendizado e experiências tudo que ouve, vive, lê e principalmente como é tratado.
                            A tarefa de bem cuidar e formar uma criança pode ser uma tarefa difícil talvez pelo grande grau de responsabilidade, mas o certo é que essa tarefa acaba sendo uma via de mão dupla, pois feliz aquele que tem a graça de viver parte de sua vida ao lado de uma criança.
                            Viver ao lado, já se aprende saber que essa criaturinha é seu filho ou filha a gratidão deve aumentar, imagino eu que a inocência e a pureza de uma criança enriquecem a alma, aquece o coração e ainda dá uma sensação de continuidade daquilo que somos, vivemos e acreditamos.


OBS: Uma pequena mensagem a importância que dou a vida e ao acreditar no novo sentido de vida que uma criança pode fazer na vida de quem se deixa por ela encantar. E fecho com as imagens abaixo, uma lembrança feita para agradecer aos presentes no batizado de Sarah uma menina que Deus deixa seu acreditar e sua esperança do bem e do amor.

Muitas anjinhas juntas

Os detalhes

A personalização no cartão

Embalada na transparência

Todas juntas já prontas para entregar.
                

Um comentário:

Peixoto disse...

Amor;
linda a mensagem !
Tenho a certeza que Deus acredita em nossa SiNa, e que ainda vamor ter muito o que aprender....
TE AMO !
Bjo.