sábado, 26 de fevereiro de 2011

Alegria !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Si Fazendo Artes recebe até hoje 1000 acessos!

Bem pessoal , hoje estou muito feliz , mas é uma felicidade muito gostosa e de muitos agradecimentos!!!! O blog Si Fazendo Artes hoje acaba de ter 1.000 acessos desde o momento que foi  criado.
A história de como ele começou eu já contei aqui , mas o que ainda não deixei assim as claras é que estou a cada dia mais e mais apaixonada por esse mundo dos blogueiros.
É muito bom compartilhar meus trabalhos ,a cada entrega ou a cada aprendizado. Nesse blog tem um pedacinho de mim  e tem também presença viva de Deus , uma vez que cada trabalho publicado tem criatividade, dedicação ,carinho,habilidades e demais sentimentos e dons que não são meus , mas sim sou a ponte que Deus usa para se fazer presente, pois só Ele é capaz de transformar minha pequenez em uma pessoa capacitada a fazer o que venho criando.
Mas não posso deixar de dizer que esse pedacinho virtual também tem vida pois por aqui passam diariamente, família, amigos, admiradores do meu trabalho , clientes, futuros clientes enfim , pessoas as quais eu deixo o meu sincero e verdadeiro MUITO OBRIGADA, e aproveito para oferecer a liberdade para continuarem acessando , e nas visitas se sintam a vontade para não só elogiar se for do meu merecimento, mas sim de criticar, dar conselhos e orientações que receberei de todo o coração em prol não só de um blog melhor, mas de uma arteira que quer muito ser a cada dia melhor na arte de viver!
Beijos da Si


Um comentário:

LuMenezes disse...

Querida, Parabéns!!!!!

Realmente blogar é uma delícia e você merece comemorar, pois é um super talento! Com certeza este blog ainda receberá muitos visitantes, pois sua criatividade e seu capricho são inquestionáveis!!!!!
Beijos!!!!
LuMenezes