segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Enfim consegui!!!!!!! O meu Fliker

essoal eu sei as vezes passo 2 , 3 até 4 senão mais até dias sem passar por aqui e deixar uma novidade. Tem gente que cobra, outros ficam na espera ,mas quando isso acontece um forte motivo por trás tem. Afinal demorei tanto tempo para criar esse  cantinho , tenho por ele tanto carinho pois sei que tem muita gente que gosta de ver os trabalhos, as novidades etc.
Mas sou só uma !!!! E com tantas atividades do dia a dia nem sempre sobra mesmo um tempinho.
E os motivos nem sempre são as produções entre outros de vez em quando eu tenho que  dar o braço a torcer para o aprendizado. É isso mesmo, aprender , pegar umas aulinhas pois minha força de vontade de querer fazer tudo sozinha, aprender , descobrir, tentar até conseguir , nem sempre consigo romper certas barreiras.
E ai abaixo esta uma barreira superada , meu sonho de consumo dos ultimos meses, aprender a fazer esse palhacinho lindo, apaixonante porém trabalhoso pra caramba!!!!!
Após o aprendizado adquirido em duas manhãs de sábado é um dedo queimado ele ficou pronto e batizado como Fliker , o meu Flicker tão desejado e agora prontinho para ser multiplicado rsrsrsr.

Descrição do Fliker:

- 30 cm de altura
- um cabelo coloridamente espetado e de brilhar os olhos
- todo em EVA (isso mesmo, cabelo, calça  ... ahhh só a cueca samba canção dele que é de tecido)
- opção perfeita para decorar festa de aniversário como lembrancinha de mesa (na mão podemos amarrar um balão de festa), ou para enfeitar a mesa central , a de doces etc.
- Preço para adquirir um Fliker = R$25,00 reais cada (até o EVA não subir o preço de novo rsrsr)






Um comentário:

Peixoto disse...

Lindo meu amor ! ! !
Aprendizado + talento = ARTE.
Bjo