sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fim de 2010 - Início de 2011

2010 está acabando pena, muita pena!!!!!!!!!!!! Nunca desejei tanto que um ano não acabasse como foi esse ano. Incrível como é essa vida, para o ano de 2009 não via a hora de poder virar o ano , renovar expectativas , esperanças, sonhos  etc. Mas esse ano de 2010 realmente foi 10!
Hoje é o dia de sentar e fazer duas listas , uma do que foi feito e não feito em 2010 e a outra com o que pretendemos realizar em 2011. Confesso fazer a listinha do ano de 2010 ficaria complicado pois tenho receio de esquecer os acontecimentos ,as alegrias e  as emoções que foram importantes para esse ano.
Porém nenhuma alegria, nenhuma realização exatamente nada teria importância e sentido se não tivesse eu a todo momento entregado minha vida e todos os meus projetos a Aquele a quem entreguei todo o controle de minha vida : DEUS PAI , DEUS FILHO E DEUS ESPÍRITO SANTO. 


Já comentei em alguns momentos aqui que a finalidade desse blog é em primeiro lugar divulgar e compartilhar meus trabalhos (artes) e por consequencia criar oportunidades de novos clientes , trocar ideias ,ampliar a rede de amigos , enfim tudo vinculado ao artesanato.
Imagens , fotos, comentários entre outros tudo voltado ao artesanato , mas o dia de hoje é especial, e em meu coração tem uma vontade forte de declarar aqui também  meu amor a Deus , a fonte inesgotável de amor, de bem  e de onde vem além de minha fé tudo de bom que aconteceu e ainda acontece em minha vida.
Esse comentário publico é muito pouco perto da dimensão do que Deus me concede e realiza em mim como ser humano, oração, louvores, e sede de vontade de conhecer Aquele que cuida de mim , são exercícios diários que organizo com o acumulo de atividades que hoje toma meu dia a dia.



E não só de sonhos materiais, de reconhecimento dos meus trabalhos , das oportunidades de negócios e parcerias que surgiram entre outros que podem ser vistos e contabilizados pela matemática financeira  que agradeço,mas louvo a Deus pelas oportunidades que Ele me dá de ser um ser humano que a cada dia tem condição de se aproximar mais e mais daquilo que agrada aos olhos de Deus.
Humildade,  o servir, o amar o próximo incondicionalmente sem barreiras e preconceitos, o ser otima filha , noiva , irmã e amiga são alguns dos ensinamentos que Jesus nos deixou e que procuro exercer a cada dia. Só que Deus é tão supremo que até para isso Ele me ajuda, colocando ao meu lado pessoas e situacoes para que eu tenha condições de por em prática esses nobres ensinamentos .
E nada mais justo, sincero, verdadeiro e merecedor do que reconhecer com todo o amor e pureza como o ser humano  Nando é um exemplo vivo do que uma pessoa pode ser , quando tem esses ideais em exercício diário ,e do que aqueles que estão a sua volta podem sentir e viver ao desfrutar de sua amizade e de sua presença.
Tenho orgulho em dizer que Deus está em primeiro lugar na minha vida, que é fonte de tudo que sou e tenho ,mas se faz necessário reconhecer que Ele tem seus escolhidos a ajudar realizar Suas obras na vida de Seus filhos, e não tenho duvida  alguma que o Nando é um desses escolhidos e eu uma privilegiada por merecer a oportunidade de ser alvo de tanto bem , de tanto amor e de tanta presença divinamente humana.
Minhas grandes conquistas desse ano , tem participação do Nando ,dos meus familiares e de minha determinação . No meu coração além de orações , tem agradecimentos que continuarão se materializando em forma de respeito e do amor sem limites e barreiras  que tenho e terei para todo o sempre a vocês.   
E para fechar esse post , simbolizando toda as palavras acima e mais os sentimentos maravilhosos que se fazem presente no meu coração e alma  , deixo a imagem abaixo.


OBS: um pedacinho de minha maior realização nesse ano de 2010.

Obrigada leitores pelo carinho em 2010.
Obrigada clientes pela confiança em 2010.
Obrigada família pelo amor, apoio e por acreditarem em mim.
Obrigada Nando, pela cumplicidade, pelos exemplos de humanidade , pela admiração, pela compreensão , pelo apoio, pelo entendimento nas ausências, pelo companherismo e pelo seu puro e verdadeiro amor .
Obrigada Deus por tudo que , aprendi, vivi, amei, sonhei, realizei , conquistei nesse ano maravilhoso que o Senhor permitiu.

Feliz 2011 para todos nós, eu já te espero de braços abertos!!!!!



Um comentário:

Peixoto disse...

Si,
pra variar vc "fazendo artes".
Me fez chorar com a mais linda declaração de amor que eu já li.
E a belaza maior está em sentir o qto ela é verdadeira.
Não tenho palavras pra traduzir a emoção ou retribuir seu gesto.
Tudo que se refere a relacionamentos e sentimentos; é uma troca. Portanto dou a vc "apenas" o que recebo em troca.
Nesse momento elevo a Deus o meu agradecimento pelo presente que Ele me deu ao cruzar os nossos caminhos.
Acredite, 2011 será muito melhor; pois estamos apenas iniciando a nossa construção de casal e de família.
Esta é a nossa SiNa...
Bjo de quem te respeita, admira e acima de tudo muito TE AMA !
Nando