quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

É tempo de Natal

Gente, o Natal esta chegando que delicia faltam só 10 dias !!!!! Já nos preparamos para esperar essa data , data em que o Menino Jesus renova o Seu nascimento na manjedoura dos nossos corações. Eu simplesmente amo de paixão o Natal, poderia dizer que é um das datas ao longo do ano que mais me encanta ,me emociona e que vivo com gosto. 
          Não sei se vocês compartilham do mesmo sentimento que o meu , mas ate o ar é diferente, o clima de Natal contagia , as ruas que se iluminam com a concorrência de iluminação especial , as casas que ficam enfeitas, as famílias que se preparam com novenas natalinas, com a reunião para a ceia, enfim em cada cantinho do requintado ao mais simples o Natal se faz presente , emociona e  adoça os corações para que os sentimentos de fraternidade e amor sejam percebidos e vividos com alta intensidade.
          E o Natal está passando também aqui pelo Si Fazendo Artes, são as caixas para presentear , são caixas para dar recheadas com os cupcakes, e o presenteado vai desde a professora que com carinho cuidou da criança ao longo do ano, até aquele amigo de invisível que vai ganhar um presente assim diferente rssrsr
          Bom , aberta então com a foto abaixo a sessão de trabalhos para o Natal aos poucos vou mostrando todos eles.
Boa preparação para o Natal a todos!   

Nenhum comentário: