quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Cruzando oceano


De um dia para outro com apenas uma noite de trabalho , era o tempo que eu tinha para fazer 10 Bonequinhas da Si, para atender uma encomenda de ultima hora , porem não era uma encomenda era "A encomenda" , pois era para atender a uma cliente da Espanha. Isso mesmo , tinha uma equipe estrangeira na CTBC, e através de um anjo chamada Adriana que fica pelos corredores da empresa desfilando em seu lápis uma das bonequinhas, fez os olhos de alguns da equipe  brilharem. E olhando o destino delas não medi esforços, e fui em busca de fazer as 10 bonequinhas. Era começar do zero,a recortar os moldes de vestidos e braços ate chegar nos cabelos e para dificultar quiseram todas com cabelo cacheado o que demora um pouquinho mais que o liso.
Foi uma longa madrugada mas valeu a pena atender esse cliente, que Deus abençoe o caminho que elas vão passar e que possa ser novos horizontes para o Si Fazendo Artes.
Nesse post só tenho a agradecer primeiramente a Deus por essa providência e em seguida a Adriana uma pessoa muito especial irmã de outra pessoa também muito especial que Deus me dá a graça de ter por perto me trazendo tantas alegrias e prospecções.

Nenhum comentário: