quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Vasinhos de flores em Patchwork

Bem pessoal , deu para perceber que as artes aqui estão se mesclando ne ? rsrsrsr Tem post de biscuit , outra hora patchwork, decoupage e assim vamos caminhando. E tem ainda muita coisa a ser mostrada, não estou conseguindo passar por aqui todos os dias como eu gostaria, mas isso é sinal de que estou produzindo e muito Graças a Deus!!!!
A cada produção faço uma sessão de fotos para quando der eu registrar e compartilhar com os leitores do blog.
Em breve teremos "adoçadas artes"  estou já produzindo e logo logo  postarei.
Hoje esses mini vasinhos em patchwork ,foi um ensaio de opções para somar mais um capítulo da história atual : QUARTO DA EMANUELA. Breve mostro o produto escolhido , claro no primeiro momento vamos mostrar apenas 1/4 da peça, pois como faz mostrar as lembrancinhas da maternidade antes da Emanuela nascer e da mamãe Fernanda dar para aqueles que irão visitá-las?!?!?!? Não pode!! Mas tão breve vocês não só verão todas as peças por completo como todo o quarto montadinho! rsrsr

Nenhum comentário: