segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Reescrevendo um capitulo ...


Nem sempre o que se faz na primeira vez fica 100% perfeito. Pessoas com qualidades de perfecionismo e detalhismo como eu sou , é raro isso acontecer , mas sou humana e não só erro como nem sempre consigo deixar um trabalho 100% perfeito ao gosto do cliente.
Todos sabem do ditado, lidar com o ser humano não é uma tarefa fácil, e eu lido com essa espécie muito, e com gosto diferentes sem falar nos olhares apurados diferentes. E esse trabalho ai em cima foi um que tive que meio que refazer , sabe ele ficou 99,9% foi feito do jeitinho que a cliente pediu, todos os detalhes mas 0 1% a incomodava numa tristeza eu diria mais que o 99,9% a deixava feliz.
E eu entendo, afinal é uma peça para toda a vida, e ela ficar olhando e insatisfeita!!! Nem que fosse 0,05 % , vale a pena voltar e melhorar sim.
Não sei se conseguem perceber , mas esse é o segundo capitulo da historia : Quarto da Emanuela, o texto lá no post anterior definido para ela permanece, só mudou alguns pequenos detalhes, estes que confesso fizeram sim muita diferença no trabalho final. Eu prometo para matar a curiosidade vou postar no momento que apresentar todas as peças as duas versões.

Nenhum comentário: