terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Arte do EVA

                           Pessoal, hoje tenho que abrir meu coração, mas definitivamente desenvolvi uma nova “arte”que vem me encantando demais, alias eu diria que estou apaixonada.
                           Tenho o maior orgulho de falar que muitos trabalhos que faço, técnicas e truquezinhos eu aprendo sozinha, compro revistas, compro peças e desmonto para fazer igual depois, navego muiiiiiiiiiito na internet , faço , erro , faço de novo até ficar como tem que ficar.
                          Mas tem hora que temos que dar o braço a torcer para as professoras, as aulas presenciais etc .... Não sou contra, é que experimentar o gostinho da descoberta e do desafio assim sozinha , ahhhhhh torna o trabalho muito mais recompensador.
                         E depois de muitos anos , mas muitos anos mesmo que nem sei quando foi e nem para que foi , eu resolvi pegar uma aulinha básica para aprender a manusear com o EVA. Eu coloquei no meu perfil ai do lado que essa técnica faz parte das técnicas que sei fazer, e quando eu falei eu não mentia, eu já fazia sim , só que é verdade tambem eu falar que tinha muitas fotos guardadas de trabalhos feitos , que aos poucos eu ia mostrar. E hoje não dei conta mais de segurar , algumas pessoas que viram ao vivo ficam pedindo muito para publicar no blog , sem falar que a produçao esta a todo vapor rssrsr - Fer please não briga comigo =/ .

                        Então apresento as ponteiras para lápis ou caneta ,com uma estreia  elegante, fina,  delicada,  dengosa enfim tem muitos adjetivos que vou deixar vocês após verem as fotos  tirarem voces mesmo as conclusões.

Esse vestido branco com rosinhas aplicadas é a sensação do momento ...

Olha aí Fer , tem até uma lorinha rsrsrsr . E é a unica que tem nome por ser especial desde o momento que foi feita e também depois de pronta.  O nome dela é Sosô.

Veja os modelitos gente ..... Agui só tem morenas , e todas no rosa claro !

E para fechar a sessão de hoje uma misturinha de loiras e morenas, com cabelos e roupinhas diferentes ...

E para concluir esse post ,vocês já devem ter percebido mas não tenho o costume de publicar os preços das mercadorias, os motivos são vários, mas nesse “vários”não tem o egoismo ou o zelo em exagero, pelo contrário , acredito até que perco oportunidades de pedidos novos pois muitos podem ver gostar mas ter insegurança com o preço e com isso acabam inibindo a iniciativa de questionar o preço. Mas o motivo de tomar essa atitude de não divulgar é porque os materias que uso estão em oscilação o tempo todo no mercado, e grande parte dos trabalhos que faço são adpatados para atender os vários gostos o que faz mudar o preço também. Então é isso,mas para essas bonequinhas que tô babando eu vou revelar , pois o comentário é geral: são lindas e com preço acessível. R$6,00 cada uma!!!!!! (sem o lápis nem embalagem).

Olha como fica com o lápis ...

2 comentários:

Dani Alves disse...

AI AMIGA QUE FOFO. AMU SUAS COISAS. SABE QUE SOU CLIENTE FIEL. TUDO LINDO , LINDO, LINDO. TÔ DOIDA PRA TER OUTRO BEBE PRA VC CUIDAR DE TUDO PRA MIM. QUE DEUS TE ABENÇOE. BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Soraia fazendo História disse...

Simone
Eu ganhei uma boneca com meu nome. Tinha que carinho de irmã. Você uma garota de sucesso. Sou uma micro empresária divulgadora e fã do seu trabalho. Ah, não posso deixar de dizer que admiro muiiito a garra de vencer. Você é para mim um exemplo de determinação. Em todas as minhas dificuldades me lembro da sua força de vontade e me mais forte. Que Deus te ajude sempre.