quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mais de 100 acessos

Demorei para fazer esse blog , essa é uma verdade! Motivos, ahhhh eram muitos, de falta de tempo a aquela "discupite" do tipo : eu vou fazer , depois que terminar essa encomenda  .... Enfim esse entre outras razões passei bem uns 8 meses nesse dilema, e olha tinha muita gente cobrando viu!
Mas eis que um dia a ideia ganhou vida , que fosse para dar alegria a amigos e pessoas que gostam do que faço, e de verdade, NUNCA IMAGINEI QUE TERIA O RETORNO QUE HOJE TENHO!
Hoje comemoro com orgulho mais de 100 acessos em exata duas semanas que inseri o contador de acessos. Sei bem que 100 acessos para um blog mais popular que o meu é um numero singelo, 100 acessos pode ser algo de 1 dia , mas para mim mesmo sendo em duas semanas é sentimento de muito orgulho, pois é acreditar que graças ao meio virtual existem pessoas acompanhando meu trabalho , e não me importo se são acessos de amigos, parentes , o importante mesmo é saber que de uma forma ou de outra existem pessoas que colocam o que escrevo e faço fazer parte de um pedacinho do dia a dia delas.
A finalidade desse blog é mesmo só assuntos de artesanato, e até agora tenho cumprindo essa promessa, tem ideias vindo por ai, mas são para um futuro não muito distante. Uma outra promessa que fiz para mim era que se eu resolvesse colocar post que fosse para falar de assunto artesanato claro porem não para mostrar um trabalho (assim como esse post) eu não iria colocar figura que não fosse tirada de um trabalho.
Veja bem o que digo, hoje seria um momento de colocar uma figura numérica (para comemorar os 100 acessos) , uma figura festiva enfim opções na net não faltam, mas eu não sentiria legal, pois todas figuras aqui postadas são originais minhas , tiradas em ângulos diversos de peças feitas por mim. Ahhhh Simone fotografando? Não tenho esse dom nem para amador tão pouco dedicação para virar um profissional ,mas confesso sim que gosto de fotografia , sei admirar uma bela foto, um ângulo criativo e dentro do meus simples olhares fotográficos, eu coloco nos meus trabalhos como naquele momento estão meu coração e alma, pois gosto de falar : uma foto tirada é o espelho das emoções e sentimentos que passam na alma e no coração de quem tira a foto ( sendo ele profissional ou não).

OBS: a foto acima foi tirada de um capitulo da história : Quarto de Emanuela , capítulo já mostrado aqui , só que agora em outro ângulo.(Ahh aproveito para registrar que  esta história ainda não chegou ao fim , é que não mais evoluímos nos capítulos pois a produtora desses capítulos está colocando em execução os capítulos já escritos pela dona da história - Fer Faria).

Nenhum comentário: