terça-feira, 26 de outubro de 2010

Reciclando com Patchwork

                             Duas latinhas de leite infantil que iam para o lixo , viraram enfeites de mesa (enfeite lembrancinha) para aniversário de 1 ano .
                    Primeiro as duas  pintei com a cor branca, depois coordenei tecidos para dar a decoração.Os laços nas duas foi um compose de fita de cetim com laço e fita de tecido mesmo , que com goma laca ganharam rigidez para firmar os laços e ainda não desfiar.
                             Os nomes , bem esse é um segredinho que quem sabe um dia eu explico rsrsrsr (nem tudo podemos contar né?) afinal toda artesã tem uns truquinhos que são os que chamam de encantar o cliente, e esse aí é um deles.
                             Para fechar o trabalho em uma delas fiz mini ursinhos de papel sufite colorido que foram com a técnica da decoupage colados um a um . Ahhh nas duas tem uma mão de verniz sem brilho antes da aplicação dos tecidos para proteger a cor branca.

OBS: para as duas latinhas a proposta foi uma ursinha de feltro para colocar dentro das latas , de forma que elas ficavam com a metade do corpo para fora da lata. Elas vestiam um vestidinho e tinham laços na cabecinha com os mesmos tecidos que decoraram as latas. Em post futuros irei mostrar a composição de lata + ursinha.  

Um comentário:

Anônimo disse...

QUE LINDOOOOOO.....
ADOREI!!
BJOS
RAFA