sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Doação


Reconheço todos os dias e louvo agradecendo a Deus pelos dons que tenho que por consequencia e também por permissão Dele me traz muitos trabalhos. Mas nem sempre basta agradecer , é preciso sim ter atitudes que na forma de doação mesmo ,mostra a gratidão do que se ganha e tem todos os dias.
E essa caixinha ai foi para esse projeto, um projeto da minha vida que quero continuar a investir em paralelo com todos os outros que sonho , executo e realizo, porem com muito mais ênfase pois esse projeto alimenta minha alma e me faz digna de estar mais próxima de Deus.
E é o projeto de investir na caridade, na humildade, no amor ao próximo e na busca da santidade esta que em conjunto com as demais só vem alegrar o coração de Jesus quando Ele olha que a essência Dele esquecida em mim quando me fez , não foi desperdiçada.

Nenhum comentário: